quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Citroen (1965)


























Miniatura Ixo Models (Altaya)
Escala 1/43
Coleção Táxi do Mundo (Editora Planeta DeAgostini) 



Bem que eu gostaria de encerrar minha coleção de miniaturas de uma vez por todas. Afinal, já tenho tantas, que quase não tenho mais tempo para entrar em contato com cada uma delas ou para fazer qualquer outra coisa. 

Por isso, a cada dia, tem se tornado angustiante para mim a aquisição de "mais uma miniatura" (!)

Entretanto, cada carrinho na coleção é único e exclusivo. Como esse Citroen, por exemplo. 

Até agora não tinha nenhum desse modelo (Break), na escala 1/43. Apenas alguns DS na escala 1/64. 

Então, como resistir a uma pérola dessas?

É muito agradável contemplar o desenho desse carro. Fotografá-lo então (!)